topbella

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

filosófica

filosófica meu povo nao sei muito bem o que fazer aqui mas vamos la, nao tava mexendo muito aqui no blog nao, porque primeiro minha internet tava muito ruim agora melhoro \õ/ segundo porque nao tem ninguem que lê o que eu escrevo ç.ç deprimente, mas apartir de hoje vou começar a dar mais atençao a esse meu blog tao amado
pois entao vou começar com uma coisinha sou bem filosófica e por isso adoro fazer pensamentos relativos a tudo pode parecer chato mais no fundo é bem legal, gosto bastante de fazer poemas, sou muito romântica :S
mas vou dar uma demonstraçao de um poema não muito recente meu :

Neblina

Ao amanhecer, sinto um pequeno arrepio

Um frio constante que me segue o resto do dia,

O seu olho sereno me cobre e protege,

E ao seu lado eu me sinto numa leve magia

Tu me quiseste tanto naquele inverno

Mas o verão chegou e atrapalhou o calor

Que ardia no inverno e me parecia tentador

E aquela velha neblina que me acompanha ate hoje

Sinto falta do teu cheiro, e do frio que você tinha

Estou com saudades do seu sorriso

Que enchia meu coração de domínio por você

A mesma neblina que me enlouquecia

Me enchia de razão

E essa razão me fez perder você

E sou frustrada esperando entender

Um tempo para pensar,

Sobre a neblina que me atinge

E quando paro, e me pergunto

Será que te feri querendo lhe amar?

Não sei acho que a neblina viro fogo

Acho que o amor virou acido,

E eu não soube colocar no seu lugar

Paixão é tentação, nunca foi neblina mas sempre fogo

Fogo queima mas um dia se apaga

1 comentários:

Kmila Zaoldyeck 2.0 disse...

então... pra vc ter mais leitores, tem que divulgar, né (óbvio --")

então joga no ventilador! orkut, msn, twitter, mensagem de íris...

o/

(poema legau '-')

aaaaaaaaaaaaa

acho que entendi o problema da postagem dupla, tem a ver com o template... affe.
depois c vem aki e nóis conserta.
^^

Postar um comentário


Menina que encanta, mais que tambem aterroriza qualquer um =P Posso nao ser o que você pensa... posso ser muito mais do que sua imaginaçao pode ir.