topbella

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moda emo

Hey meus amores como havia prometido na ultima meteria estou aqui para falar sobre a modinha emo. Os emos é uma nova cultura que foi chegando com tudo, sua forma de distinguir no meio das pessoas é impressionante alias eles so usam roupas coloridas e usam a franja na metade do olho na maioria da vezes no esquerdo, essa é uma forma interessante de se caracterizar.
O maior motivo de que a maioria dos emos são mulheres é que as musicas são muito melodramáticas algumas um pouco agitadas mas a maioria sempre é a mesma historia: O cara perdeu a namorada e quer voltar ou agora não quer voltar com a namorada mas a ama mas quer dar o "troco" e por ai vai .
Alguns emos com vergonha de assumir dizem que os seus sons é happy rock mas isso nao existe deixando bem claro ou é rock ou é heppy ( na verdade emo )
Algumas bandas que fazem maior sucesso é Restart, Cine, Hevo84, Nx Zero, Hori, entre outras nacionais. As bandas emo internacionais são: Paramore, Tokio Hotel, My Chemical Romance e muitos mais.
A moda emo é bem cara e as vezes alguns emos roubam estilos que nem é deles como o head band e o tênis skatista .
A moda deles é bem clara e objetiva, calça skin colorida, blusas com decote V e tênis exagerados. Acho que dos emos falei quase tudo se eu estiver esqecendo alguma coisa por favor me digam ok ?
Por hoje chega de digitar sobre os emos e de digitar tambem pois meu medico falo que posso ficar com o problema na mao mas to nem ai prefiro digitar pra vocês
Na proxima materia falarei dos hipie
Adoro vocês
beijos :*

2 comentários:

Kamila Zöldyek disse...

Jeeeeh
seu seloo

http://thundersempire.blogspot.com/2010/12/seno-n-4.html

Driih disse...

oláaa
gostei do blog e já estou seguindo
segue o meu tb
http://pitstopnerd.blogspot.com/
beijinhus

Postar um comentário


Menina que encanta, mais que tambem aterroriza qualquer um =P Posso nao ser o que você pensa... posso ser muito mais do que sua imaginaçao pode ir.