topbella

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Moda

Hey galera hoje empolguei mesmo viu, idéias florescendo em minha cabeça -kkkk' .
Agora to aqui pra fazer critica, adoro criticar esse povo sem noção de moda. Há pessoas que saem de casa o mais brega possível e andam na rua como se nada estivesse acontecendo,porque vamos combinar usar uma sandália de salto pink com uma calça larga pink e um camisete verde é super hiper brega .
Agora o que esta super na moda e eu não gosto muito são as calças coloridas, elas são muito escandalosas e nao combinam com qualquer tipo de blusa e ocasião. Também esta na moda mas que não está com tanta força são as calças e shortes de cos alto, eu pessoalmente amo essa moda
e acho super fashion .
Voltou agora com tudo é usar o head band acho muito fofo pra tirar foto e sair com um shorte, um sapatinho baixo com um lacinho, uma blusa estilo ar regata e o head band
Pensamentos & preconceitos
Algumas pessoas ainda são muito a moda antiga de que roupas mais sofisticadas so pode se usar em dias de festa ou pra ir na igreja, e quando tais vêm pessoas vestidas assim para ir fazer uma compra ou ate mesmo so ir na farmácia criticam, abusam e incomodam a pessoa por cochichos. Mas essas pessoas tem mesmo é inveja, pois em qualquer lugar devemos estar de acordo pois pensando comigo olha você está querendo trabalhar em uma grande empresa e esta no supermercado fazendo sua compra mensal e de repente seu futuro chefe esta la você se assusta e se olha com que roupa esta pois infelizmente o preconceito quanto a nivel de vida é muito ainda, mas se você estiver adequadamente vestido você não vai precisar pensar em nada. Resumindo imprevistos podem acontecer.
Eu mesma não ligo de sair em estilo "festa" pra qualquer lugar é so não exagerar né?
Uma maquiagem mais leve menos salto e um pouco mais de estilo (y'
É por hoje chega de tanto criticar e dar dicas vou ali tomar um banho e planejar a minha roupa pra sexta sair com a galera, e ai vou dando minhas dicas de moda me inspirando no cotidiano da minha vida (:
Vou la meu povo esperem pela próxima dica ansiosos

2 comentários:

Kmila Zaoldyeck 2.0 disse...

olá Jeh!
então... eu estou lendo, tá?
vo encher seu contador ali, ó =>
só que tem uma coisa, seus posts estão repetidos =/

deve ser um bug... ah, depois eu olho isso pra vc.
^^
Keep Writing!
e vou colocar seu link lá no Thunder's Empire, e vou fazer uma postagem de divulgação só pro seu blog
^^

ah, tem mais uma coisa: faz uma dica de moda pra eu?
*-*

jeessiinha disse...

Oohh Milla obg por ler meu blog *-*
E claro ki faço uma dica de moda especialmente pra você
Obg por tudo viu Milla e esse bug eu tava tentando tirar so que não tava dando aai olha pra mim ai isso por favor (:

Postar um comentário


Menina que encanta, mais que tambem aterroriza qualquer um =P Posso nao ser o que você pensa... posso ser muito mais do que sua imaginaçao pode ir.